Molas Miracoil 2.3: Como Elas Formam Um Colchão Ideal

Já imaginou um colchão que proporciona alinhamento corporal, é indicado para todos os biotipos, oferece a perfeita distribuição de peso e suporte e se ajusta aos movimentos do corpo? Ele existe e é aquele em que possui as molas Miracoil 2.3 da Reconflex!

Neste artigo você vai ver as vantagens dessa tecnologia e porque ela forma o colchão ideal para você e sua família. 

Diferença do colchão de mola e espuma

Para entender como as molas miracoil funcionam e porque elas formam um colchão ideal, é preciso saber que existem dois principais tipos de colchão: o de mola e o de espuma.

Da mesma forma que um colchão de espuma não é composto apenas de espuma, o de mola também não é. Isso quer dizer que ambos terão em sua estrutura diferentes tecnologias e materiais. Por exemplo, um colchão de mola possui, além do molejo, espumas com diferentes densidades e tecnologias para proporcionar o máximo conforto.

Por isso tenha em mente que a Reconflex possui colchões de:

  • espuma: com diversos tipos de espuma, como a viscoelástica (para absorção dos pontos de pressão do corpo), látex 100% natural (para um apoio progressivo e suporte firme)  e látex natural com gel (para proporcionar um microambiente mais fresco);
  • mola: as molas mais tecnológicas do mercado atualmente são as molas miracoil 2.3 (com grande capacidade de suporte de peso) e a dual zone.

O grande diferencial da mola miracoil 2.3 é que é composta por fileiras de molas construídas através de um único fio de aço (bitola 2.3), de forma contínua e sem entrelaçamento entre as fileiras. Conheça melhor essa incrível tecnologia a seguir!

molas-miracoil

Conheça a tecnologia usada pela Reconflex: as Molas MiraCoil 2.3

O molejo das molas Miracoil 2.3 é considerado o molejo mais firme do mercado, pois possui grande capacidade de suporte de peso sem sofrer deformação. Isso se dá devido ao seu design sem emendas e sem entrelaçamento, que permite apenas que a área pressionada pelo corpo tenha o suporte realmente adequado — sem causar tensão e sem perder o molejo que proporciona conforto. 

Veja outras  características desse tipo de mola:

  • – é construída com um único fio de aço contínuo, não entrelaçado, sem emendas ou curvas bruscas, o que garante uma maior superfície de resiliência e durabilidade;
  • – possui a  capacidade de suporte de peso de  até 220kg, sem sofrer deformação;
  • – o fio é de aço com alto teor de carbono e elevada resistência à tração.

Outra grande vantagem da Miracoil é que a tecnologia minimiza a transferência de movimento para todo o colchão, o que fornece uma estabilidade, distribuição de peso e redução dos pontos de pressão e tensão de regiões como ombros e quadril. Tudo isso evita formigamentos e até mesmo favorece a circulação sanguínea. 

Gostou de conhecer os benefícios das molas Miracoil 2.3? Então adquira agora mesmo o seu colchão e leve a mais moderna e eficiente tecnologia de molejo já desenvolvida no mundo para você e sua família, afinal, você e eles merecem todo esse conforto na hora do sono! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Últimos Posts

Como melhorar a qualidade do sono usando colchões de mola

Dormir bem é essencial para uma vida saudável e produtiva, e o colchão em que você dorme desempenha um papel fundamental nessa equação. Os...

Qual O Tamanho Da Cama De Casal, Solteiro E Infantil

Na hora de escolher entre cama de casal, solteiro e infantil é importante levar em consideração quem vai utilizar os produtos e qual é o espaço disponível no seu ambiente. Confira o guia completo para te ajudar na escolha:

Molas Superlastic Ou Ensacadas: Qual a Melhor Para Você?

Se você está se perguntando molas superlastic ou ensacadas: qual a melhor, continue lendo o artigo que a Reconflex vai te auxiliar na melhor escolha!