Qual o melhor colchão de molas ensacadas?

Está em busca de noites de sono melhores, mas não sabe qual o melhor colchão de molas ensacadas e nem o que levar em conta na hora de escolher? 

Garantir uma boa noite de sono é fundamental para o sistema imune, redução de estresse e melhora da memória e raciocínio. Por isso, ter o máximo de conforto é extremamente importante. 

Saiba mais sobre os colchões de molas ensacadas e quais modelos você pode encontrar na Reconflex.  

Neste artigo você descobre:

  • como funciona um colchão de molas ensacadas?;
  • para quem um colchão de molas ensacadas é indicado?;
  • as vantagens de um colchão de molas ensacadas; 
  • qual o melhor colchão de molas ensacadas;
  • encontre o seu colchão na Reconflex.

Como funciona um colchão de molas ensacadas?

Os colchões compostos por molas ensacadas representam um avanço tecnológico nessa área e esse material  propicia noites de sono reparadoras para o seu corpo. 

Por serem ensacadas individualmente, as molas permitem maior adaptação em relação ao peso sobre a cama. Sendo ideal para casais, pois suporta as mudanças de posições durante o sono, sem atrapalhar a outra pessoa. 

Para quem um colchão de molas ensacadas é indicado?

O mecanismo das molas reflete na estabilidade do colchão e são indicados para qualquer um que busca conforto e proteção para a coluna. Além disso, essa tecnologia é bastante indicada para camas de casal, funcionando muito bem, inclusive, para parceiros que possuem uma diferença de peso considerável. 

As vantagens de um colchão de molas ensacadas

Independentemente de qual o melhor colchão de molas ensacadas, essa tecnologia traz diversas vantagens para as suas noites de sono. Conheça as principais: 

1. Durabilidade

Alguns cuidados podem elevar o tempo de uso do seu colchão, como: 

  • utilização de capas protetoras;
  • virar o colchão de tempos em tempos;
  • retirar a poeira do objeto com um aspirador de pó;
  • deixar o produto em um local arejado. 

2. Promove alinhamento na coluna

Esse modelo de colchão se adapta ao corpo e suas curvaturas, garantindo alinhamento da coluna vertebral, independente da posição favorita para dormir. 

Isso acontece porque as molas respondem a diferentes pressões, respeitando a anatomia do seu corpo. Isso é muito importante para evitar dores e possíveis problemas na coluna, quadris e ombros. 

3. Suporta pesos diferentes

Com os mecanismos independentes, as molas oferecem muita resistência para pessoas de biotipos diferentes, diminuindo o atrito, os ruídos e também o desgaste do produto a médio e longo prazo. 

Qual o melhor colchão de molas ensacadas?

Escolha o melhor colchão de molas ensacadas para o seu dia a dia. Conheça alguns dos modelos que você encontra na Reconflex

  • King molas ensacadas gold: ideal para quem deseja uma cama de suporte intermediário e casais que priorizam conforto com liberdade de movimentos. Feito com estrutura de molas ensacadas individualmente, garantindo redução de ruídos e atrito, além de uma melhor adaptação às curvas do corpo; 
  • Queen – Evolution Pillow Top: possui uma camada extra de conforto com tecido em malha e espuma selada, oferecendo maior conforto e um toque suave e macio; 
  • Queen Molas ensacadas Comfort: possui 24cm de altura e tecido malha, espuma selada, garantindo  maior conforto para um sono profundo, relaxante e reparador;
  • Colchão Casal Premium: possui suporte intermediário, nem macio e nem firme demais. Além disso, é revestido em malha com viscose, garantindo mais frescor e um toque suave. A tela 3D promove maior ventilação interna. 
  • Solteiro Molas Ensacadas Real: a tecnologia também é bastante benéfica para criar o melhor colchão de molas de solteiro, garantindo maior alinhamento às curvas do corpo e promovendo uma noite de sono com menos ruídos e atritos. 

Qual a melhor marca de colchão de molas ensacadas para você?

Independente de qual o melhor colchão de molas ensacadas para você e a sua família, o modelo ideal pode ser encontrado na Reconflex. 

Nós acreditamos que dormir bem é essencial para uma vida mais saudável e feliz e trabalhamos com produtos que garantem que as noites de sono de toda a sua família sejam mais tranquilas e reparadoras, favorecendo o sistema imunológico, o bom humor, o raciocínio e garantindo um despertar com mais energia e disposição. 

A Reconflex é a primeira fábrica da Bahia que conquistou o certificado de desempenho voluntário do INMETRO e está no mercado há quase 30 anos, possuindo mais de 40 opções de colchões. 

Encontre o melhor colchão de molas ensacadas e garanta melhores noites de sono!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Últimos Posts

Como melhorar a qualidade do sono usando colchões de mola

Dormir bem é essencial para uma vida saudável e produtiva, e o colchão em que você dorme desempenha um papel fundamental nessa equação. Os...

Qual O Tamanho Da Cama De Casal, Solteiro E Infantil

Na hora de escolher entre cama de casal, solteiro e infantil é importante levar em consideração quem vai utilizar os produtos e qual é o espaço disponível no seu ambiente. Confira o guia completo para te ajudar na escolha:

Molas Superlastic Ou Ensacadas: Qual a Melhor Para Você?

Se você está se perguntando molas superlastic ou ensacadas: qual a melhor, continue lendo o artigo que a Reconflex vai te auxiliar na melhor escolha!