Tipos De Travesseiros Para Uma Boa Noite De Sono

Existem diversos tipos de travesseiros e todos sabem  da importância  de uma boa noite de sono para nossa saúde. Escolher bons acessórios é muito importante. Para ajudar você, nós da Reconflex preparamos este texto com os principais modelos. Confira! 

Conheça 3 tipos de travesseiros e os modelos Reconflex

Existem travesseiros de diferentes materiais, tamanhos, alturas e níveis de maciez. Olhar com carinho para essa escolha é fundamental, porque esse apoio de cabeça é o que vai te ajudar a dormir de forma confortável e acordar sem dores musculares.

Conheça três tipos de travesseiros e os modelos Reconflex a seguir:

1.Travesseiros de fibra sintética

O travesseiro de fibra  Soft Gold da Reconflex oferece um toque macio e sedoso e alto índice de conforto. Suas fibras siliconizadas são laváveis (inclusive, você pode lavar em casa), e não retém umidade, não proliferando mofo ou fungos ideal para quem tem alergia respiratória. Além disso ele:

  • é flexível e leve, para ajustar-se aos seus  movimentos;
  • possui longa durabilidade;
  • se mostra ideal para quem prefere um suporte macio e dorme em posições variadas.

2. Travesseiros de Látex

Existem dois tipos de travesseiros de látex, o natural e o sintético. O primeiro vem da seiva da árvore seringueira e é  hipoalergênico, antibacteriano e anti microbiano. 

A Reconflex possui os dois tipos e em diferentes modelos para diferentes preferências:

Travesseiro Látex Natural Reconflex

Por ser natural e com microfuros, o modelo ajuda a ventilação e a manutenção de temperatura agradável. Além disso,  alivia os pontos de pressão e favorece a circulação sanguínea, promove alívio dos pontos de pressão, além de inibir a proliferação de ácaros, fungos e bactérias.

Travesseiro Látex Sense Reconflex

Um modelo mais alto que dá a sensação de suporte e conforto do látex. Mesmo não sendo de látex natural, foi desenvolvido em espuma poliuretano para oferecer conforto similar e com ótimo custo benefício.

3. Travesseiro de espuma viscoelástica

Conhecido como NASA, o travesseiro de espuma viscoelástica é macio e agradável ao toque. O travesseiro Nasa Gel Fresh Firme Reconflex já vai além: é um modelo ideal para quem deseja um travesseiro mais fresco, alto e firme. 

Ele mistura conforto da espuma viscoelástica ao frescor do gel, ideal para diminuir a sensação de calor durante o sono e controlar a umidade (devido ao tecido em algodão que, além de proporcionar toque suave, absorve a umidade).Por fim ele é ideal para quem: 

  • dorme de lado;
  • prefere travesseiro alto;
  • prefere um suporte firme.

Então, gostou de conhecer os principais tipos de travesseiros? Se você quer escolher o melhor para você e sua família, conheça todos os modelos da Reconflex!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Últimos Posts

Como melhorar a qualidade do sono usando colchões de mola

Dormir bem é essencial para uma vida saudável e produtiva, e o colchão em que você dorme desempenha um papel fundamental nessa equação. Os...

Qual O Tamanho Da Cama De Casal, Solteiro E Infantil

Na hora de escolher entre cama de casal, solteiro e infantil é importante levar em consideração quem vai utilizar os produtos e qual é o espaço disponível no seu ambiente. Confira o guia completo para te ajudar na escolha:

Molas Superlastic Ou Ensacadas: Qual a Melhor Para Você?

Se você está se perguntando molas superlastic ou ensacadas: qual a melhor, continue lendo o artigo que a Reconflex vai te auxiliar na melhor escolha!